quinta-feira, 15 de janeiro de 2009

As frases dos bombados.

"São Anabolino do braço gigante e da perna cavalar.
Faz essas bombas que eu tomo nenhum mal me causar.
Mas se eu morrer mande 10 anjos me buscar.
Porque do tamanho que eu vou ficar, vai ser foda me levar".

***************

"Tua mãe tem pena de você mas eu não. MAIS UMA!

***************

"É simplesmente impossível construir tamanho ou força muscular executando apenas o que você já é capaz de realizar facilmente; constantemente, você deverá tentar o momentaneamente impossível"

***************

"Sonhei com um mundo perfeito, sem problemas nem contradição
Onde não existia nenhum frango otário, esperando o verão

Sonhei com um mundo perfeito, onde winstrol era original
Masteron, Primo e diana não podiam causar nenhum mal

Sonhei com um mundo perfeito, onde bomba falsa não havia
Testosterona jorrava da fonte, e não dava ginecomastia

Sonhei com um mundo perfeito, onde ampolas voavam no ar
E por mais que injetasse não tinha, atrofia testicular

Meu eixo nunca era inibido, tpc era coisa de louco
Cada agulhada que levava, me fazia crescer mais um pouco

Deca dura e depo de monte, Gh custava um real
Meu Bf era sempre baixo, mesmo comendo como animal

Todos éramos super amigos, tomar bomba era o nosso hino
E o banco de sentar na praça, era um lindo banco de supino

Anilhas pequenas eram lenda, nossa força era descomunal
Se eu tomasse deca sozinha, nunca tinha problemas com o pau

Agulhadas também não doíam, FM não vinha com pêlo
Por mais bomba que eu tomasse, não caía nunca meu cabelo

Suplementos eram de graça, whey não faltava na mesa
Albumina e malto no almoço, creatina pra sobremesa

Todo mundo era fortão, academia não era uma zona
Meus filhos eram boladinhos, minha mina era uma gostosona

Doenças não existiam, meu rim funcionava de boa
Escrevi hoje essa poesia, aproveitando que estou a toa

Agora vou terminando, essa linda e perfeita obra prima
Só escrevi hoje essa coisa, porque to doidão de efedrina"

Autor: Mailkelmd

***************

Se vc foi na academia e não tem nada doendo, volta e faz tudo de novo

***************

Quem cresce natural é planta.

***************

Prefiro viver 20 anos com 40 de braço do que 40 anos com 20 de braço!

Creditos: Portal Inutil.

16 comentários:

  1. São Anabolino do braço gigante!
    Faz essas bombas que eu tomo? nenhum mal me causar.
    Mas se eu morrer mande 10 anjos me buscar.
    Porque do tamanho que eu vou ficar, vai ser foda me levar".

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem razão bombadao, com certeza não vão chegar aos 50 não ,uma coisa é certa sim 10 anjos vai vim buscar você sim mais o nome destes anjos chama anjos da escuridão bobadao onde vão te levar e não por 10 e nem 20 vai viver mais sim por toda aí enterniade ,onde o fogo não se apaga e o verme não morre espere continue assim estas belas frases que fiz não é para você se converte não bobadao só para ficar ciente que o seu senhor Deus da sua vida mamon está esperando seu último suprido !...

      Excluir
  2. Olá Oswaldo, Obrigado por visita o blog, espero que volte sempre e curta as novidades.
    Um abraço!!!

    ResponderExcluir
  3. Estou fazendo um trabalho de escola sobre anabolizantes e estava procurando frases pra colocar no cartaz adorei algumas muito bom

    ResponderExcluir
  4. faz da sua academia um inferno , para quando vc chegar na praia se sentir no ceu

    ResponderExcluir
  5. tem q fala mais de anabol


    dizer que o bombado nao sabe a hore de para de tomar A. D. E
    esta mentido pq o bombado sabe sim qual ea hora certa
    quando a estria sai sinal q seu braço esta ficando gigante
    treina puro pq se asim nao vou creser

    ResponderExcluir
  6. minha segunda casa e a minha academia...

    ResponderExcluir
  7. Valeo manoow pow ae sempre vo ta passando por aqui sabe manow tem algoo bom aqui em e nois pow suavee :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Beleza, eu tinha parado de postar devido a faculdade.
      Mais to de volta, se poder visitar ai e divulgar ficarei agradecido, você fez o primeiro comentário no blog.
      Obrigado, aquele abraço!!!

      Excluir
  8. Frases da Hora !
    curtii o blog =)

    ResponderExcluir
  9. Se banana fizesce cresce chimpanze virava Gorila Mané! kkk

    ResponderExcluir
  10. 'Bomba num faz mal!
    Vamos todos tomar!
    Porque daki a uns dias o mundo vai acabar!!!

    ResponderExcluir
  11. Os frangos criticam pq nao tem capacidade de fazer ..

    ResponderExcluir
  12. Coitados de voces se iludindo de que anabolizantes nao faz mal! NAO TOMEM BOMBA NAO EXPLODAM SUA VIDA! um dia quando tiverem em uma cama de hospital vao ficar é se lamentando querendo voltar atras e nao tomar essas drogas! http://2.bp.blogspot.com/-0GWivXmWdkI/Ts9wMrpRKTI/AAAAAAAACiQ/KhntuUQ7CNA/s320/Ester%25C3%25B3ides+Anabolizantes+%25285%2529.jpg tomara que nao precisem chegar a esse ponto

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse boçal ai da foto tomou óleo por isso o braço dele ficou assim !!! E Anabol com uma dosagem baixa realmente não faz mal, o problema é abusar dessas substancias e tomar sem nenhum controle

      Excluir