sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Ajude a divulgar o blog

Olá, caros amigos(as) e visitantes,
Como vocês sabem eu re-ativei o blog no dia 27/09/11. Junto a isso eu editei também o template do blog que estava meio desfalcado devido pois antes eu hospedava as imagens no meu domínio “matheush.net”. E como eu tinha acabado com o blog, eu exclui o domínio e meu plano de hospedagem.
Agora eu quero comprar um novo domínio e uma nova hospedagem, e eu peço a vocês que divulguem o blog por gentileza, pois assim eu consigo atrair mais anunciantes, para divulgar o blog é simples, vá na aba lateral onde esta escrito "Divulgue", e clique em "Curtir" para facebook. Compartilhar para orkut e tweet para twittar o website no twitter.

Agradeço a todos desde-já, um forte abraço.


Nenhum comentário:

Postar um comentário