quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Jack 3D - Não é apenas marketing!!! [ Opnião pessoal ]

Boa tarde amigos(as) do PuroMuc, agora eu vou falar um pouco do Jack 3D um suplemento feito a base de Oxido Nitrico, que promete e cumpre resultados surpreendentes!!!

Então, nesse mês de setembro eu tive a oportunidade de experimentar o suplemento, eu nunca fui muito fã de oxidos nitricos, pois pra mim eles nunca me deram resultados satisfeitos, por muito tempo acabei ignorando essas novidades do mercado, ate que mês passado eu ganhei um pote, bom já que era ganhado eu mandei "brasa". O que eu mais gostei nesse produto foi o incrível foco que consegui ter nos treinos, eu fiquei mais concentrado e com isso acabei fazendo um treino melhor isso no primeiro dia!!!
Ao longo dos dias em que fui tomando eu percebi melhoras no bombeamento muscular (Depois que agente malha, o inchaço permanecia por muito mais tempo, superando os outros óxidos nitricos).
As principais características do produto é que ele te dá:
Mais resistência nos treinos, a concentração que o produto te dá, e a força que aumenta.
O Jack 3D, é sem duvidas um suplemento que eu aconselho para qualquer um, e deveria estar incluído no "basicão" dos suplementos, junto com o Whey Protein e a Albumina e etc.
Mais infelizmente, um frasco de 250gr do produto custa cerca de 180,00 R$ o que dificulta para a grande maioria dos brasileiros em tomar.
Bom vale a pena tomar o produto mesmo que seja só por um mês, o resultado é excelente, o problema é que agente fica com vontade de tomar pra sempre né, é muito bom mesmo, fica aqui essa dica minha agora vou postar mais informações sobre o jack 3d:

Vamos lá.

Como o Jack3d age no meu corpo?

O Jack3d funciona. Uns 25 minutos depois de tomá-lo, você vai notar seu corpo aquecer. Depois de uns 45 minutos após tomá-lo, você vai começar a ficar na zona de desempenho elevado. No meio do treino... você já vai ser imparável. Ele realmente funciona.
Eu estou quase 1 mês com o meu pote, e ainda estou obtendo excelentes resultados usando apenas 1,5 scoop. Algumas pessoas precisam de mais, mas a maioria precisa de 1,5 ou menos. É tão eficaz hoje quanto foi a primeira vez que tomei.
Classificação Geral - Jack3d (0-10) Sabor: 8.5
Energia: 10
Bombeamento: 9
Foco: 10
Média: 9,5

Como tomar o Jack3d:

Misture aproximadamente 1,5 scoop em um copo com 120 MLs de agua, e tome aproximadamente 45 minutos antes do treino.


Abraços!!!


Um comentário: