quinta-feira, 29 de setembro de 2011

M-drol - O que é? Como tomar? Efeitos Colaterais


Informações gerais:

M-Drol é um suplemento desenhado para ajudar a seus usuários a atingir um músculo magro, força e vascularidadeM-Drol é diverso em suas aplicações. Pode ser utilizado para produzir aumentos de massa muscular ou quando se deseja ganhar em tecido muscular magro e manter a força enquanto se tenta estar mais delgado.

Os aumentos musculares de M-Drol são muitos secos e magros, tendo pouca ou nenhuma retenção de líquidos com este produto.

Os usuários notam tipicamente aumentos rápidos da força e de tamanho e plenitude muscular.

M-Drol se utiliza geralmente por períodos de 3 a 4 semanas. A dosificação média está começando com uma cápsula por dia para a primeira e segunda semanas, indo possivelmente até 2 cápsulas por dia para a terça e quarta semanas. Outros permanecem numa cápsula por dia em todas as semanas.


Impressões pessoais sobre o produto:

Estive lendo, me informando e perguntando sobre o tempo de resultados do M-Drol em vários fóruns da internet.

Todos. Isso mesmo! Todos disseram ou relataram a mesma coisa.
O produto desenvolve bem até na terceira semana.
Na quarta para frente os ganhos estagnam e se mantém por aproximadamente 5 semanas, sem indicar perdas maiores que 1kg.

Ganhos de 4 a 8 quilos e médio de 6kg de massa magra (e não kg de balança da farmácia) em 3 semanas.

O que diferiram os ganhos foram os objetivos, a alimentação e a receptividade bioquímica do atleta.

A sugestão é usar em ciclos de 3 semanas.

Preço médio praticado na internet: R$ 190,00 a R$ 210,00.
Quantidade: 90 capsulas.

Bons treinos.

Fonte: http://area-radical.blogspot.com/


Efeitos Colaterais

Tudo isso depende, da sua alimentação, dos seus exercícios e do seu organismo. Mas há relatos médicos de que a massa muscular desenvolvida pelo M Drol é de baixa qualidade, por isso ocorre a perda. Os médicos também alertam aos cuidados que devem ser tomados e dizem que se usado por pessoas com mais de vinte e um anos os efeitos colaterais são menores. Os efeitos colaterais são basicamente o stress no fígado, pressão alta e dor nas costas.
Comumente usado nos EUA, o suplemento ainda não foi catalogado pela ANVISA, por isso não é autorizada a venda legal dele, o que faz com que só seja encontrado ilegalmente ou pela internet, em sites norte-americanos, onde é vendido em uma quantidade de noventa cápsulas e custa entre R$ 190,00 e R$ 210,00.

19 comentários:

  1. tenho 16 anos nem vira tomar ne ?

    ResponderExcluir
  2. Você pode até tomar, só que é mais facil ter os efeitos colaterais. Toma algum outro suplemento daqui um tempo você toma m-drol cara

    ResponderExcluir
  3. e eu ki tenho 17 ja malho a 1 ano. posso tomar ?

    ResponderExcluir
  4. Tenho 15 anos, posso tomar M-drol , Tô malhando só a 2 meses.!

    ResponderExcluir
  5. 2 meses e quer tomar ? Aprende a treinar primeiro irmão usa suplementos e uma boa alimentação depois pense em coisas melhores e tal mais primeiro evolua a cabeça antes de tomar qualquer coisa...

    ResponderExcluir
  6. vou fazer onze anos que treino mano vc me indica tomar o m-drol

    ResponderExcluir
  7. tenho 25 anos e vou começar a treinar posso tomar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é aconselhável meu amigo, treine pelo menos uns 2 anos sem utilizar o produto.

      Excluir
    2. sim... a sua idade possa ser que nao tenha efeitos colaterais.

      Excluir
  8. sabado e domingo que nao for na academia se deve tomar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, o uso deve ser constante.
      Abraços!

      Excluir
    2. Tenho vinte 6 anos peso 54 kg estou querendo tomar a mdrow se tomar sem malha a algum poblema amigos responda !!!

      Excluir
    3. veioo vc que toma sem malha.... vai adianta nada!!!

      Excluir
  9. Você sabia que esse suplemento contêm substâncias anabolizantes? Por isso a Anvisa não liberou o uso desse medicamento aqui no Brasil, pois em nosso país o uso de anabolizantes é ilegal. Eu estou dando este alerta como uma interna de medicina e farmacêutica formada. Tenho no hospital um paciente que esta com risco de precisar de um transplante de figado por causa desse medicamento. Ele tomou 80 das 90 capsulas e teve que ser internado por estar com dor abdominal, ictericia (estava todo amarelo, inclusive os olhos) e com alteração no figado. Além de poder gerar impotência irreversivel, esterilidade, o uso de anabolizantes pode levar a falência hepática e câncer hepático. Espero que esse alerta impeça de outras pessoas passarem pelo que meu paciente tem passado.

    ResponderExcluir
  10. sera que é boa ? tenho medo de tomar e fica gorda kkkk

    ResponderExcluir
  11. eu tenho 19 anos e faço academia há 1 ano e 2 meses, será que faz mal eu fazer somente um ciclo...

    ResponderExcluir
  12. comecei a malhar e ja tomando m-drol tinha 16 anos e agora tenho 18 para mim ele fez muito efeito e nao deu problema nenhum ! hoje to maromba

    ResponderExcluir