quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Sugestão de uso Clenbuterol Lavizoo

Olá amigos(as), hoje eu vou postar aqui um ciclo que elaborei para uma cliente minha, ela esta utilizando o clenbuterol lavizoo (Sim, é o de uso veterinário), conheço varias pessoas que já fizeram o uso do mesmo medicamente e os resultados foram excelentes.
Bom vamos lá:


Ciclo de 20 dias com CLENBUTEROL (LAVIZOO):
Ciclo 62 ML:
1º ao 4º dia: 1 ML
4º ao 6ºdia: 2 ML
6º ao 9º dia: 3 ML
10º ao 15º: 4 ML
15º ao 20º: 5 ML


(Tomar todos os dias, a partir das 4 MLs comece a dividir, exemplo toma 2 ml de manha e 2 ml de tarde)
Obs: O Clenbuterol só dá resultado se tiver aliado a uma dieta e a um treino cardiovascular, não adianta tomar e continuar comendo normal.

Dieta:
1º - Não coma muito carboidratos após as 18:00 Horas, a não ser que você faça academia depois das 18:00.
Geralmente o que é carboidrato?
Arroz, Pães, Macarrão, Açucares em geral.
2º - Não tomar refrigerante, não tomar suco comum nem nectéa (Se for tomar suco só toma natural e no maximo 2 copos por dia). Ou seja, preferencialmente durante o uso do produto tome apenas agua.

3º - Não comer frituras, carne só se for grelhada (Que assim é extremamente saudavel [em poucas quantidades claro]) já frita, é muito prejudicial a saude.
-> Coxinhas, Chips, Biscoitos Recheados, nem pensar <-

4º - Coma de 3 em 3 horas, em poucas quantidades. Não exagere nem em frutas, pois elas também tem gordura em menor quantidade claro.

5º- Exercícios na academia, faça esteira preferencialmente, corra o máximo que você aguentar, dê o melhor se não o resultado não será como o esperado.

Reações do Clenbuterol:
Pode dar uma leve tremedeira e também caimbras, por isso enquanto estiver administrando o produto, procure consumir variadas fontes de potássio (Banana por exemplo).

Não Tome mais do que o indicado nessa folha, no máximo 5 ML/Dia!
No frasco contem 124 ML's, o que pode fazer 2 ciclos de 20 dias.
Depois que fizer o 1º, espere no mínimo 1 mês para iniciar o segundo.
O Clenbuterol é o remedio mais seguro para emagrecer, porém é contra-indicado a portadores de hipertensão arterial, ou alergicos a formulá "Clenbuterol".

-----
Indicado para homens e mulheres
------

83 comentários:

  1. Amigo, como se toma, uso oral diluido em agua, ou venoso? Me esclareça isso por favor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Clenb é uso oral, a seringa é sem agulha e só pra medição. Tem um gosto horrivel, o melhor é jogar direto na garganta e mandar pra dentro.

      Excluir
    2. como posso toma ??

      Excluir
    3. rpz..eu achei até gostoso hehehe, já estou no 3 dia tomando 2ml, colateral não tive nenhum ainda, só meu corpo que tá quente constantemente

      Excluir
  2. Lembro-lhes que não se deve deixar alarmar pois o Clenbuterol é usado na Argentina e nos EUA com sucesso para seres humanos. No Brasil, tudo é complicado e alarmista.

    ResponderExcluir
  3. Boa Noite!!! Vc acha bacana realizar um ciclo de clembuterol e um termogenico???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. não tomar clemb, com termo, a pesar da Clemb não ser termo, ela emagrece de forma deferente pelos receptores beta, ativando a celular marrom morta, já os termo usa betas deferente, o uso dos dois juntos não é recomendado

      Excluir
    2. Eu to achando muito é fraco esse lavisoo.... No terceiro dia tomei yml e so minhas maos q tremeram e nd mais. E foi so de manha. Senti msm so no primeiro dia ... É assim msm?Digite sua resposta...

      Excluir
  4. com esse primeiro ciclo quantos quilos se perde? e os efeitos sao passageiros?

    ResponderExcluir
  5. Quanto as tomadas com intervalo de 2 dias 2 não deve-se tb aumentar a dose gradualmente?

    ResponderExcluir
  6. Eu estou fazendo este ciclo também, indicado pelo meu nutricionista, porém tomando Slow K para evitar cãibras, 1 por dia(ameniza bastante), e a partir da semana 4 vão 2 slow k e 1 Asmifen ou Cetotifeno, pois o corpo acostuma com o Clenba e o Asmifen faz abrir os receptores novamente para continuar fazendo efeito. Resultado sensacional!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola,estava pesquisando sobre o clenb,e vi o seu post.O seu nutricionista indicou tambem o Asmifen para quebrar a estagnação do clenb???

      Excluir
  7. Heey, se eu tomar clenbuterol, pode beber final de semana?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tô nessa dúvida também! kkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
    2. Beber de final de semana velho? Pelo amor de Deus né cara, você quer ter um corpo legal ou não? Se quiser não beba... nunca mais! É uma simples escolhe, qualidade de vida e alcool não andam juntos.

      Excluir
    3. Acho que não respondeu a pergunta, apenas deu sua opinião pessoal.. poderia embasar melhor porque não pode misturar álcool com clembu

      Excluir
  8. Estou tomando 3ml de clemb, 1 cap manha 1 tarde de Hydroxcut Hardcore Elite.
    Bons resultados.....

    ResponderExcluir
  9. Eu tomando 2 on 2 off, qual é a melhor dosagem?

    ResponderExcluir
  10. Durante quanto tempo eu uso 2 on 2 off? Quantos ml's por dia?

    ResponderExcluir
  11. ai pessoal me diz ai,esse produto é pra queima de gorduara,ou é pra ganho de musculo estuo precisanddo de um produto p queima de gordura

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola! Qual a dosagem por dia eu posso tomar de clenbu? Eu tomei no primeiro dia 40ml e mim senti mt mal, quero saber se fiz errado ou se é assim msm?

      Excluir
    2. Ola! Qual a dosagem por dia eu posso tomar de clenbu? Eu tomei no primeiro dia 40ml e mim senti mt mal, quero saber se fiz errado ou se é assim msm?

      Excluir
    3. Bom dia !! Vc não pode tomar uma dose tão alta, tem que ser gradativa.

      Excluir
  12. Estou fazendo uso de anabolizante,deposteron, posso tomar Clenbuterol ao mesmo tempo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não pois é completamente contrario ao seu objetivo, você quer ganhar e o clemb vai te fazer perder!

      Excluir
    2. Resposta idiota ... nada a ver ...deposteron é para ganhar musculos, clembuterol é para perder gosdura ... emresumo pode usar sim

      Excluir
  13. onde posso comprar o clebuterol comprimido?

    ResponderExcluir
  14. Leandro:
    http://anabolizantesoriginais.com.br/produto/Clembuterol-Brontel-20cmp-25mg.html

    ResponderExcluir
  15. to querendo tomar o clemb pra perder um pouco de gordura, mais alem do treino na academia eu pratico outros esportes que exig muito o esforço fisico(futebol,handebol,voley etc) posso tomar e continuar praticando?? me tirem essa duvida..obrigado aguardo

    ResponderExcluir
  16. Bom dia....eu trabalho das 6 da manhã ao meio dia.....a tarde costumo dormir um pouco e coçar...rs....treino no ínicio da noite...a duração do meu treino é de 1 hora e meia, 2 horas.... gostaria de saber qual o melhor horário para a ingestão do Lavizoo? manhã, tarde ou noite?

    abs

    ResponderExcluir
  17. estou com uma duvida...estou tomando clenbuterol e ouvir dizer q tem q tomar um remedio junto com o clen..se for verdade q remedio eh esse ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A unica coisa quer falam para tomar é sobre a questão de evitar câimbras, oque aumenta muito durante o ciclo

      Excluir
  18. Possuo uma dúvida: estou com o Clenbuterol da Lavizoo de uso veterinário (exclusivo em equinos), posso utilizar este produto mesmo ele sendo de uso veterinário?
    Obs.: É uma caixa verde e contém um frasco de 500ml + 1 dosador oral

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pode sim.. o clenbuterol é se uso veterinario !!

      Excluir
  19. estou tomando sibutramina e comecei a tomar clembuterol será que tem algum problema...por favor me fala...obs...faço dieta e corro três vezes por semana....

    ResponderExcluir
  20. pode usar clenbuterol e creatina pra cavalo junto ??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vai da coice pra karalho!!! clen e de cavalo e mais creatina fudeu!

      Excluir
  21. fiz o primeiro ciclo de clenbuterol e cheguei a tomar 8 ml (manha) e 8ml a (tarde)
    sono tranquilho pois treino jiu jitsu faço 2 treinos por noite. treino musculaçao SOMENTE STRONG LIFT (AGACHAMENTO,DESENVOLVIMENTO, LEVANTAMENTO TERRA, REMADA CURVADA E O BOM E VELHO SUPINO RETO).colateral somente tremedeira
    NAO ACONSELHO NINGUEM A TOMAR pois somos diferentes inicio o segundo cilco no começo do inverno .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigo, de diversas fontes seguras e fundamentadas em estudo, DOSAGEM ideal de 4 ml a CADA 125 kgs corporais! A dosagem que esta tomando PODE MUITO causar aos poucos infarto do miocárdio (coração) e AVC entre outros. Vá devagar. Sua saude e vida vale mais que a estetica do corpo. Serio. Dosagem assim, pode levar rápido ou as vezes devagar até ao óbito.

      Excluir
    2. Esse valor de referência e pra cavalo mano

      Excluir
  22. Eu malho a noite, a partir das 20h. Qual horário ideal para tomar o clembuterol?

    ResponderExcluir
  23. Demois que comecei a tomar Clembuterol passei a sentir muito mais fome! Quando fazia só dieta não sentia tanta fome assim, isso é normal?

    ResponderExcluir
  24. TOMANDO CLENBUTEROL POSSO TOMAR PRE TREINO ANTES DO DOS TREINOS?

    ResponderExcluir
  25. qual o melhor horario para tomar?

    ResponderExcluir
  26. Eu estou aplicando westroll vou começar a tomar clenb posso continuar com os 2 ou paro com o westroll ????????

    ResponderExcluir
  27. VOCÊS SÃO UNS FUDIDOS MESMO VIU, UM MONTE DE LOUCO SEM INFORMAÇÃO NENHUMA,VÃO ESTUDAR SOBRE A DROGA APRENDER A UTILIZA-LA, APRENDER A DIMINUIR OS COLATERAIS, PARA MELHOR APROVEITAMENTO DA DROGA NO GERAL, ISSO PRA OS QUE JA SABEM COMER E TREINAR, PQ TENHO CERTEZA QUE TEM NEGO AI ENTRANDO NA ACADEMIA E JA QUERENDO FAZER USO, NÃO EXISTE FORMULA MAGICA CARALHO, 70% É DIETA ,15% TREINO,10% DESCANSO E POR ULTIMO 5% SUPLEMENTAÇÃO E DROGAS, PRA O BEM DA SAÚDE DE VOCÊS VÃO SE INFORMAR.

    ResponderExcluir
  28. OHHH Idiota ignorante do caraiooo se vc se disponhe a responder as dúvidas aqui, se limite a isso, e Não a ofender os outros seu pal no cu do caraio q só vive para se drogar. Pessoas vem aqui ler aprender tentar se informar e toda ora entra o comentário de um Idiota sem pai e nem mãe ofendendo falando merda! SE Ñ QUER AJUDAR Ñ ATRAPALHE OTÁRIO E TENHA MAIS RESPEITO E EDUCAÇÃO!!!

    ResponderExcluir
  29. Tenho bronquiectasia (bronquite crônica) porem nao tomo medicação e não tenho crises.... Será que posso tomar clembuterol? para emagrecer...... Meu nome alicia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não posso te responder com certeza, vou falar de MIM, cada um é cada um.. Mas no MEU caso, tenho bronquite cronica, fiz o uso do clenbu, fiz 15 on e 15 off, tive excelentes resultados (acompanhado de um treino e de uma dieta regrada de proteína), minha bronquite continuou intacta, afinal é um broncodilatador, e se você tem bronquite, sabe que todo broncodilatador é nosso amigo.
      Os colaterais foram um pouco de caimbra, mas comprei Slow K 1 cps por dia, resolveu esse colateral, e a tremedeira é inevitável, e aconselho começar tomar no meio do ciclo Cetotifeno, 10 ml junto com o clembu..

      espero ter ajudado.

      Excluir
  30. Por favor alguém me responde....

    ResponderExcluir
  31. Olá, estou fazendo o uso do Clembuterol Lavizoo, hoje faz 1 semana.
    comecei com:
    1-3 dias - 1ml ao dia
    4-6 dias - 1,5ml ao dia
    6-15 dias -2 ml ao dia
    os efeitos colaterais estão de boa, no primeiro dia tive muita dor de cabeça e tremedeira, a dor de cabeça passou hoje tenho apenas a tremedeira e alteração na pressão!
    o que estou com duvida e com muito medo é que já fazem 3 dias que meu olho esquerdo ta pulando,significa que a pressão do olho está alterada, sintomas de Glaucoma!
    Estou muito assutada, queria saber se alguém tem algum relado sobre isso?
    E se devo suspender o uso do Clembuterol?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde Ninna, sugiro que interrompa o ciclo imediatamente e consulte um oftalmologista.
      Tive um colateral parecido porem só ocorria durante os treinos aeróbicos, após uma investigação reparei que ocorria devido ao batimento cardíaco estar elevado demais, com isso a pressão arterial era muito alta e ocasionava esse problema, comecei a pegar mais devagar no treino e o problema sessou.

      Excluir
  32. Ressuscitando o topico, faço academia no horario de almoço, pois tenho facul de noite, consigo treinar em media 1 hora por dia , tenho 1,88, e 90kg, ja tive 104kg, bom perdi bastante barriga, mais ainda tenho aquela maldita gordura abaixo do umbigo que não sai por nada, minha alimentação está sudavel.Ah! meu BF ta 14%, idade 28 anos.

    -cafe da manha geralmente como melao com 3 colher de aveia e iorgute ,
    - lanche da manha, torrada, sem beber nada,
    -almoço - arroz integral,batata doce e ovo cozido as vezes frango, eu fico alternando
    -de tarde, torada de novo,
    - e de noite tapioca só com peito de peru, isso por volta das 23h, e vou dormir depois da meia noite.

    Bom, dado essas informações queria saber oque tomar junto ao Clemb, uma vez que quero perder o resto da gordura abdominal e definir o mesmo, porem não quero perder massa muscular de pernas,braços,costas e etc..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigo, na vdd sua ingestao de carboidrato está totalmente invertida, você come carbo demais pela manha, experimente fazer o contrario, acorde, estará em jejum, beba apenas agua ou café sem açúcar , se puder limao espremido em um copo de agua e pronto, apenas chá ou café ao longo da manha! tente almoçar o mais tarde possivel por volta das 14:00 horas, a partir dai ingira os carbos que achar que precisa, vera o clembuterol abaixando seu bf

      Excluir
    2. Manda lipostabil nessa gordurinha meu velho

      Excluir
  33. Boa noite!Tenho 39 anos 1.58 e 57kg(mulher) .Faço musculação tds os dias ,e agora com o uso do Clem estou fazendo aeróbico após a musculação.Estou no 15º dia com 6ml,pois ñ tive nenhum efeito colateral , a ñ ser a tremedeira.Tomo pela manhã misturado na água(miniminiza o efeito ?)Ñ tive grandes perdas (objetivo perder gordura abdominal)Mas perdi massa.Será que no segundo ciclo vou obter melhores resultados?na minha pausa posso usar Sineflex?

    ResponderExcluir
  34. Bom dia gostaria de saber qual melhor horario pra tomar o clenbuterol ja que eu trabalho o dia todo e só tenho tempo pra treinar por volta das 19:00

    ResponderExcluir
  35. Estou querendo tomar clembuterol, mais como eu malho na hora do almoço 12:00 queria saber que horas seria ideal para eu tomar ele?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sempre de manhã, se tomar mais tarde a noite voce nao dorme HAHAHAH

      Excluir
  36. 11 dias

    https://drive.google.com/file/d/0BwGx4uEFsMwrWXprR21od184TG8/view?pli=1

    ResponderExcluir
  37. Subutramina com Clem pode??? Alguem me respode por favor!!

    ResponderExcluir
  38. pode tomar clenbuterol e dilatex juntos?

    ResponderExcluir
  39. oi estou acima do peso faco exrcicios aerobicos de manha e tres vezes por semana faco boxe a tarde , ja faco mais de 6 meses de academia .... com psso tomar o clembuterol no caso dos dias do boxe ? tomo de manha antes do aerobico e a tarde antes do boxe ? qto? comprei o em gel , fico no aguardo

    ResponderExcluir
  40. ja corro a 4 anos 3x semana 6km osdias que nao corro pratico musculacao quero perder pouca gordura abaixo do umbigo que nai sai de jeito nehum ja cortei acucar carboifatos e nada teno 1,90 al peso 90kg posso tomar clembuterol e manter essa rotina corrida e treino ou tem que diminuir?

    ResponderExcluir
  41. Oi tenho 39 anos,1.50 cm e peso 70 k.sou mulher.gostaria de saber se posso tomar clem mais não pratico esportes não tenho tempo.e quantos k ele da p emagrecer por mês mais ou menos obrigado bj

    ResponderExcluir
  42. posso tomar clenbuterol e zma juntos?

    ResponderExcluir
  43. Nao setia melhor diluir em água?? E vcs tomam jejum??

    ResponderExcluir
  44. Tomar em jejum e tranquilo? Ou melhor após o café ?

    ResponderExcluir
  45. O q sugere para o 2º e para o 3º Ciclo, as dosagens em ml?

    ResponderExcluir
  46. Resucitando aqui. Vou começar segunda a tomar, como posso fazer o ciclo?

    ResponderExcluir
  47. Comecei um ciclo ontem com o lavizo, nao tem gosto de nada, quero saber se no fds que nao treino posso toma-lo ou nao

    ResponderExcluir
  48. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  49. tenho 57 anos, 1,83 e peso 95 kg. Comecei a fazer uso do clemb. equino Lavizzo...1º dia 1 ml. a noite deu dor de cabeça...tremedeira não...na academia fiz 20 mim. de simulador caminhada...foram 143 caloriaas..level 6, velocidade 6...constantemente media batimento cardiáco...não passou de 123 por min. 2º nao tomei, pois nao malhei...3º dia (hoje) tomei 1 ml. de manhã em jejum...e 1 ml as 13:30 antes do almoço...vou malhar as 19:00 - malho 2 horas...sempre começo com esse aerobico...hoje quero fazer 30 min. cerca de 240 calorias...não senti mais dor de cabeça, apenas leve tremedeira...obs..faço academia há 37 anos (siclos de intermitentes) ou seja malho 4 meses paro 8 kkkkk mas sempre volto...

    ResponderExcluir
  50. Olá,eu queria saber se o clembuterol lavizoo,tem gosto de algo.
    0orque eu tomei e não senti gosto de nada.
    E eu vejo a galera falando muito do gosto do pulmonill, dês de já agradeço.

    ResponderExcluir