quinta-feira, 6 de junho de 2013

Entenda a importância da vitamina para o nosso corpo

CURTA A NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK CLIQUE AQUI
Esse é o tópico de avaliação dos 10 suplementos mais vendidos no mercado.
As pessoas têm o costume de não dar a devida importância às quais as vitaminas têm no organismo. O fato é que, na prática, todo processo de produção de energia ou crescimento muscular depende das vitaminas.

Mesmo se apenas uma delas estiver deficiente, nota-se o retardamento dos progressos nos resultados dos seus treinos de uma hora para outra.

terça-feira, 4 de junho de 2013

Conselho ao leitor


Leitores do puro muc, existem vários artigos bacanas aqui no blog que foram postado em 2009/10/11, por ser um blog fica difícil de jogar esses artigos para frente, então quero aconselhar a vocês a pesquisarem sobre alguns artigos mais antigos pois são de suma importância para quem treina, abaixo segue o link das postagens desses anos, e de acordo com a visualização dos usuários essa página será atualizada elegendo os  artigos mais visualizados do blog:

Postagens de 2009, clique aqui.
Postagens de 2010, clique aqui.
Postagens de 2011, clique aqui.


** Páginas mais visualizadas **

* Ainda sem dados *

Creatina Combo - Universal (Metodo de uso)


CURTA A NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK CLIQUE AQUI
Esse é o tópico de avaliação dos 10 suplementos mais vendidos no mercado. 

segunda-feira, 3 de junho de 2013

sábado, 1 de junho de 2013

ESTAMOS FAZENDO POSTAGENS 2013


GALERA O BLOG NÃO FOI DESATIVADO, ESTAMOS POSTANDO NOVAMENTE.

ATT,
PURO MUC!

Os 10 suplementos mais vendidos

Em breve será postado uma avaliação e o método de uso de cada um dos 10 suplementos


Segue a lista dos suplementos mais vendidos no Brasil, é fato que esses suplementos são mais populares, ou seja, mais conhecidos pelas pessoas. Geralmente os suplementos mais conhecidos conferem um bom resultado, pois essa popularidade se dá através de indicações, seja de amigos ou de profissionais que ja conhecem ou experimentaram o produto e recomendam seus resultados. O que não significa que produtos menos conhecidos não proporcionem o resultado esperado, eles são apenas menos populares do que os citados nesta lista

Confira a lista abaixo:


Evite lesões desnecessárias durante o treino aeróbico

È praticamente comum encontrarmos pessoas se queixando de dores fortes no joelho e nas panturrilhas após uma serie de corrida em esteira ou mesmo pedalando uma bicicleta em casos mais severos as pernas do aluno podem até inchar por alguns minutos e depois voltar ao normal.

Doenças e "Coisas" que causam dores na panturrilha

[ARTIGO COMPLEMENTAR]

O que causa dor na panturrilha?

A maioria das dores da panturrilha é devido ao uso excessivo, lesão, e age-related desgaste nos músculos, tendões e ligamentos da panturrilha. Normalmente, estas doenças não são graves, e você pode prevenir e tratar em grande parte o uso excessivo e ferimentos leves com a auto-cuidado e mudanças de estilo de vida. Por exemplo, bom descanso entre os períodos de esforço e abstendo-se de esportes radicais sem diseaseing adequada são dois métodos práticos de evitar traumas e músculos puxado.

Como se prevenir de espinhas


As espinhas são comuns em qualquer pessoa que possui hormonios elevados, seja essa pessoa praticante de  algum esporte fisico ou não.
Porém para aqueles que necessitam de aumentar as doses de proteina no corpo, as espinhas tendem a aparecer com mais frequencia e mais volume, abaixo segue alguns cuidados que devemos ter para evitar ou amenizar esse tipo de problema.